terça-feira, 7 de julho de 2009

Banda Sanca


Galera estou aqui pra poder divulgar o novo nome da Banda.Passamos por várias fases de nossas vidas até chegarmos ao nosso ideal!
Aquilo que estamos vivendo, Por isso que Oficialmente a Banda Novo Templo a partir de hoje se chamará BANDA SANCA(Banda Sangue Carmesim) Pois, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;MATEUS (cap. 16V24)·
Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.(APOCALIPSE (cap. 22 V 14)·
Em Breve postarei mais sobre a Banda Sanca.


Ass: Carllos bass. baixista e lead Vocal.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. intaum galera...estou aki para registrar a minha marquiinha aki!!!quero diser que está da hora este blog..quero kii toda a galera deixe um post aki em??
    sou integrante da banda,e logo logo vcs vão apreciar o melhor da musica pop rock!!!!aguardem!!!!
    ass:diva.

    ResponderExcluir